• FAQs

FAQs

Os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após a identificação do pagamento e aprovação do cadastro.

Para solicitar sua troca envie um e-mail para azulerosabrinquedoseducativos@yahoo.com.br com suas informações de identificação, o número do pedido ou número da nota fiscal de compra, descrevendo o motivo para troca do produto.

As opções de entrega, e prazos variam conforme a região. Calcule o prazo de entrega para sua localidade ou entre em contato com nossos atendentes (011 26052033).

Todos os produtos que possuem o botão ”comprar” habilitado, estão disponíveis a pronta entrega.

Bebês de colo e que engatinham – estudos mostram que desde o nascimento os bebês são sensíveis ao seu meio ambiente e revelam que  ao nascer, suas percepções sensoriais respondem aos estímulos de olfato, paladar, som, tato e visão.

Bebês menores de 18 meses – Brinquedos vistosos e leves, de várias texturas, que estimulam os sentidos da visão, da audição e do tato.

Crianças de 18 a 36 meses – Pequenas crianças inquietas precisam de brinquedos que ativem seu movimento corporal, seja um carrinho grande para puxar, subir nele ou levar seus brinquedos dentro dele e qualquer objeto para subir ou cavalgar.

Pré-escolares de 3 a 6 anos – As crianças nesta faixa etária são hábeis nos jogos de faz-de-conta, gostam de desempenhar papel de adulto e criar situações fantásticas. Fantasias e brinquedos que ajudem em seu mundo imaginário são importantes nesta etapa.

Crianças de 6 a 9 anos – Os jogos de tabuleiro, as bolinhas de gude e os brinquedos de construção colaboram no aprendizado das normas sociais. As crianças querem viver experiências de diferentes mundos.

Crianças de 9 a 12 anos – Nesta idade, as crianças começam a desenvolver habilidades especificas e dirigem considerável atenção a certos passatempos e ocupações, modelos em escala, jogos de mágica, kits elaborados de  construção, experimentos científicos.

Scroll